sábado, maio 20, 2006

Meu niver e mini impacto da ENVIA junto com Igrejas

Evangelismo pessoal, as pessoas que tive a oportunidade de conversar estavam abertas para ouvir de Jesus mais não para aceitá-lo, pois estavam em novena em comemoração a santa do mês das mães, mais creio que Deus nessa noite pantlou uma semente no coração delas e algo novo vai acontecer nesse bairro.....

Mais danças......na segunda bateria de apresntações

Mais peça de teatro... na segunda bateria de apresentações
A galera que estava assistindo as peças e danças, o local onde Jesus esta sendo intronizado..

Vinicius fazendo apelo para que eles ouvissem o que tinhamos a dizer .......O pessoal do teatro.... enquanto eles apresentavam marionetes os alguns jovens brincavam com a situação, mais no final, presenciamos alguns deles aceitarem Jesus.
O pessoal apresentando dança....

A noite fomos fazer um mine- impacto no José Walter com a ENVIA, o pessoal do teatro da Igreja Batista da Graça, Batista Elohim, Batista Nacional e Batista Betel, foi um tempo muito bom onde vimos Deus operar grandemende com a conversão de alguns jovens presente e mais uma vez a igreja unida para propagar o evangelho.


Na sexta recebi presentes do meu marido e família, também outro bolo com o pessoal da JOCUM, outra festa surpresa, foi show..

Bom meu aniversário está sendo comemorado desde quinta-feira que começou pelos meus amigos da ENVIA, foi ótimo mais levei um susto quando o Ulises bateu com o pé na porta e interrompeu a aula e começou a cantar parabéns, foi uma surpresa maravilhosa.

Nenhum comentário: