domingo, outubro 14, 2007

Paul Hawkings em Lausanne


Esta semana aqui na base tivemos o Paul Hawkings falando na ETED sobre a natureza e o caratér de Deus, na verdade ele não falou daqui, pois estava numa outra base aqui na Suiça cerca de uma hora e meia daqui na parte alemã, e estava falando através do GENESIS para as duas localidades (video conferência). É poderoso poder usar desses recursos pra conectar pessoas!!!

Na quinta pela manhã tive (Vinicius) a oportunidade de ir nessa outra base em Wiler e pude ajudar com o equipamento de video conferência, mas não só isso foi muito legal poder assistir a aula e pensar em alguns aspectos desse Deus que nós servimos e as vezes desconhecemos.


Ele (Paul Hawkings) veio pessoalmente falar aqui no culto de quinta da base, foi também maravilhoso. Ele compartilhou sobre oração intercessória, e o mais legal que ele começou contando como tudo isso aconteceu na Jocum, já que ele está na missão desde a década de 70, e como isso afetou não só a nossa missão, mas os impactos no mundo. Ele implantou e liderou as escolas de intercessão e batalha espiritual em diversos lugares do mundo, por isso com toda autoridade e amor ele nos desafiou como missão, pois dizemos que oramos muito, mas não podemos perder o foco da oração intercessória e de ouvir o coração de Deus. Foi um tempo muito especial!!!

Base da Jocum Wiler (Suiça- parte alemã)

2 comentários:

Anônimo disse...

Oie Karen q saudade de vcs!!!
passei uns dias s/ visitar seu blog y já esta cheio de novidades, q bom! amei as fotos.
nos mantenham informados.
Deus os abençoe abuntantemente.

haaa posso pegar os videos do envia emprestado?? é p/ colocar nos meus blogs. bjuuuuuu

Sulamita S. da Silva disse...

Enquanto vcs estão nesses lugares aí com nomes que não conigo falar direito, eu fui no lugar de vocês dias 11 a 15 de outubro para GRAVATÁ ok?
Seus pais foram para Recife participar do Congresso do Silas Malafaia e eu e meus pais ficamos naquele PARAÍSO com a Flávia e Mateus.
Bjs.