domingo, outubro 14, 2007

Paul Hawkings em Lausanne


Esta semana aqui na base tivemos o Paul Hawkings falando na ETED sobre a natureza e o caratér de Deus, na verdade ele não falou daqui, pois estava numa outra base aqui na Suiça cerca de uma hora e meia daqui na parte alemã, e estava falando através do GENESIS para as duas localidades (video conferência). É poderoso poder usar desses recursos pra conectar pessoas!!!

Na quinta pela manhã tive (Vinicius) a oportunidade de ir nessa outra base em Wiler e pude ajudar com o equipamento de video conferência, mas não só isso foi muito legal poder assistir a aula e pensar em alguns aspectos desse Deus que nós servimos e as vezes desconhecemos.


Ele (Paul Hawkings) veio pessoalmente falar aqui no culto de quinta da base, foi também maravilhoso. Ele compartilhou sobre oração intercessória, e o mais legal que ele começou contando como tudo isso aconteceu na Jocum, já que ele está na missão desde a década de 70, e como isso afetou não só a nossa missão, mas os impactos no mundo. Ele implantou e liderou as escolas de intercessão e batalha espiritual em diversos lugares do mundo, por isso com toda autoridade e amor ele nos desafiou como missão, pois dizemos que oramos muito, mas não podemos perder o foco da oração intercessória e de ouvir o coração de Deus. Foi um tempo muito especial!!!

Base da Jocum Wiler (Suiça- parte alemã)

2 comentários:

Denice Andrade disse...

Oie Karen q saudade de vcs!!!
passei uns dias s/ visitar seu blog y já esta cheio de novidades, q bom! amei as fotos.
nos mantenham informados.
Deus os abençoe abuntantemente.

haaa posso pegar os videos do envia emprestado?? é p/ colocar nos meus blogs. bjuuuuuu

Sulamita Souza disse...

Enquanto vcs estão nesses lugares aí com nomes que não conigo falar direito, eu fui no lugar de vocês dias 11 a 15 de outubro para GRAVATÁ ok?
Seus pais foram para Recife participar do Congresso do Silas Malafaia e eu e meus pais ficamos naquele PARAÍSO com a Flávia e Mateus.
Bjs.