quarta-feira, novembro 14, 2007

Dias de NEVE!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vinicius brincanco na neve!!
Euzinha com boneco de neve!!!!

Vinicius dando aula de português para a equipe de alunos da ETED que vão fazer o prático deles aí no Brasil...

Um grupo de 8 pessoas estão tentando aprender português para fazer o prático de 3 meses : Fortaleza, Rio de Janeiro e Porto Velho...enquanto Vinicius ensina ele pratica mais o inglês também, Deus é fantastico né....

2 comentários:

Elaine Neves disse...

é uma coisa msm... brasileiro num pode ver neve...
kkkkkkkkk
Diva q bençao ver suas fotos e ver qtas coisas vc´s estao fazendo, o qto estao aprendendo e ensinando.
uma bençao msm!
e o tio de tio... que chiquee!!!
hehehe
e a Diva estudando...
kkkkkkkk
so falta vc´s dançarem no meio da praça, como tem por aki nos impactos... principalmente
o tio... kkkkkkkkkk
se dançar tem q filmar!!!
amu vc´s!

saudades por d+!!!
xeru!

;*

sebastiaoesandra disse...

Legal as fotos ad neve...
E aqui o calor rachando...
Saudades de vcs bjus