quarta-feira, março 19, 2008

Tour pela JOCUM Fortaleza

Conhecendo as instalações do sítio




Peter explicando sobre Missões Urbanas e Sítio Graça

Chegamos ao projeto Sítio Graça

Trabalhos com meninas de dança

Trabalhos com crianças de futebol e volei


Samuel explicando como funciona o projeto

O projeto ainda ta em fase de construção


Chegamos no projeto Mão Amiga

Tempo de intercessão pelo centro de treinamento






Explicações sobre os sonhos de Deus para o Centro de treinamento da Nações e sobre as escolas que realizamos aqui....



Entrando no Centro de Treinamento

Caminhada para o centro de Treinamento para as Nações



A capela onde realizamos cultos, reuniões e intercessão


Steve dando as Boas Vindas

Karen explicando sobre os alojamentos dos obreiros e alunos




Chegamos ao nosso segundo destino baseDentro do ônibus prontos para começar nossa jornada.....


Nós no projeto Casa de Meu Pai


Andrew explicando o projeto Casa de Meu Pai e Shine

2 comentários:

Netty's Crochet disse...

Eita q meu coração tá apertadinho de saudade só em olhar as fotos!!
Me manda a programação do N2N por e-mail, querida.
Bjo

Ionetti

Anônimo disse...

Karen!!! Fico muito feliz em passar aqui e ver que Deus está honrando muito o esforço de vocês do Envia...tantos alunos, que maravilha!!!

E neste post especialmente fiquei muito feliz por ver um pouquinho da Jocum Fortaleza e relembrar meus momentos de Eted aí.

Que Deus continue abençoando muito vocês e que todos os projetos da Jocum Fortaleza cre~çam muuuito para a honra e a glória do nosso Deus.
Bjos,
Damares
Natal/RN