segunda-feira, setembro 21, 2009

Mudanças

Depois de muito tempo sem escrever, sem atualizar nosso bolg enfim.... foi devido a vários fatores que não tivemos tempo para o mesmo...

Agora estamos cheios de novidades!!!

Estamos nos mudando para Maceió no final desse mês, saímos de JOCUM depois de uma longa caminhada de 09 anos, chegamos a conclusão que deveriamos dar um tempo de trabalhar em parceria com JOCUM..

Em Maceió estamos com novos desafios, que são motivadores para nós, um deles é que Vinicius vai ser co pastor da Igreja Batista Shekinah e o outro é que vamos ser pais, é isso mesmo tem um bebê a caminho...

Essa é a primeira ultrason do bebê rsrsr pra quem não entende nada do que esta vendo, tem dois sinais de + no meio da mancha escura o que está com o número 1 é a cabeça e o outro sinal esta no corpinho srsrsr..
É emocionante ouvir o coraçãozinho que por sinal é aceleradissímo rrsrsrs.
O que podemos dizer desse tempo estamos esperando pela mudança e curtindo o desenvolvimento do bebê, que deixa a mãe dele que sou eu srsrsrs com muito sono e com enjôos que são bons sinais da grávidez srsrsrsr mais pessímos pra mim kkkkkk enfim é isso!!

Nenhum comentário: