quinta-feira, abril 07, 2011

3 meses Dudu

O cuidado de Deus..
nossa familia um amor sem limites
minha cunhada e nós!
minha dádiva de Deus
a quadrilha pode começar, queremos bolo de milho, pamonha tudo que temos direito!!
meu matutinho!
meu coração todo seu me filhão!!

Fomos no urologista pediatra em recife e graças a Deus tivemos notícias maravilhosas, ele disse que no caso dele nem era para ter feito tantos exames assim com poucos meses que os amigos de trabalho dele estava um pouco equivocado em dizer tantas coisas ....que nem vale apena lembrar.
Ele disse que o rim direito não funciona mesmo, porém ele é uma criança normal e que terá uma vida normal, apenas vai começar um acompanhamento do rim direito que é para ele atrofiar e sumir,que era preciso acompanhar o crescimento e peso do Dudu, se ele não estivesse ganhando peso e crescendo, mais isso graças a Deus ele está... com 3 meses ele já está pesando 7.460 kg e medindo 64 cm um bebê gigante... ele está acima da média..

Nenhum comentário: