quarta-feira, março 21, 2007

Trabalho do Projeto Casa de Meu Pai


Esse desenho me marcou muito, ele foi desenhado po uma criança da favela do Oitão Preto onde temos discipulados todos os Sábados aqui na casa do projeto, e no mural onde ia ser colocado as fotos teve e tem um tema MEU SONHO É .....muitos colocaram que queriam ser médico, outros fazer faculdade e outros serem ricos...mais esse apenas quiz seus pais juntos, e se vocês repararem ele desenhou até a sombra deles, esse é o reflexo da nossa sociedade, filhos órfãos de pais ausentes, me fez pensar muito quantos de nós não temos sido filhos ausêntes de um Pai tão presente que temos. Deus sempre está presente e disposto a nos ajudar.... e nós tão negligentes e ausêntes, que nem o sentimos às vezes e uma ponta de dúvida paira em nosso coração se Ele ainda existe, como pode? Será que precisamos mais do que para agir como o coração do Pai? Não sei qual a sua resposta mais a minha cada dia tenho mais certeza que pessoas não tem "valor comercial" não se compra, não se vende, somente ama-se...e amar a quem não se conhece ou como a sociedade diz "quem não merece" não é para qualquer um mesmo....é somente para aqueles que estão em um relacionamento mais profundo com o Pai...

Nenhum comentário: