domingo, outubro 07, 2007

Base de Lausanne na Suiça


Na decada de 60 a Jocum estava no inicio, o sonho das ondas de jovens invadindo os continentes não passavam de uma visão compartilhada ao coração do Loren Cunningham, mas mesmo assim com a ousadia desse líder ele resolveu comprar esse prédio (que você vê aqui do lado) aqui em Lausanne na Suiça com o objetivo de ser a primeira base de treinamento de nossa missão.

Hoje passados mais de 40 anos essa base continua ainda formando e enviando jovens por todo o mundo. Ela hoje é uma base com pessoas de diversos países do mundo.

Como essa base começou os nossos centros de treinamento, acreditamos que ela será um marco de um novo tempo em nossa caminhada ministerial. Creio que será um momento de muito crescimento e amadurecimento em nossas vidas.

Nesse trimestre está acontecendo 3 escolas ETED, BBC E ELM (English learning for missions), essa ultima é a es cola que Karen está fazendo pra aprender inglês. Uma base bem agitada!!!

3 comentários:

Unknown disse...

no momento estou fora da base de manaus-am brasil sou jocumeiro e gostaria de contar com sua ajuda minha tia se encontra na suiça se vcs podessem dar uma força a ela eu iria agradecer muito. ass:BRUNINHO SALAZAR JOCUM MANAUS

Unknown disse...

no momento estou fora da base de manaus-am brasil sou jocumeiro e gostaria de contar com sua ajuda minha tia se encontra na suiça se vcs podessem dar uma força a ela eu iria agradecer muito. ass:BRUNINHO SALAZAR JOCUM MANAUS estarei retornando em dezembro novamente.

Anônimo disse...

Aleluia!

Que mais pode ser dito num momento como esse onde os sinal nos mostram quão proximo esta o Dia do Senhor, amém!!!
Louvemos ao Senhor por que Ele é bom e seu amor dura pra sempre!
Sei que estou postando meio "tarde" mas valerá a pena!
Deus vos abençoe, in Jesus name!

Florianópolis, 4/10/10, S.C. Brasil.

João Pablo.